NOSSA HISTÓRIA

Em 37 anos nos dedicamos a construir uma trajetória sólida, concisa, que nos deu uma base, uma fundação. E foi isso que nos deu segurança para alçar vôos mais altos e arrojados.

Por isso a antes Oliveira Melo Construtora se transformou em OM Incorporadora, uma empresa que abraça sua tradição, mas sendo ao mesmo tempo extremamente moderna! Encaramos nossa própria disrupção com o objetivo de sermos sempre a melhor versão de nós mesmos!

Para a OM, qualidade de vida é ser feliz. Desta forma, desenvolvemos o melhor conceito na arte de viver, trazendo para o mercado soluções inteligentes e modernas, assim como novas tecnologias de construção, criando uma nova experiência em morar a cada novo empreendimento.

Dessa forma a OM se torna uma das mais modernas e antenadas, porém tradicionais construtoras do Estado de Goiás, oferecendo empreendimentos cada vez mais revolucionários e contemporâneos com o mercado atual, pois construímos hoje pensando nas necessidades de amanhã.

Bem-vindo à nova OM Inc, uma marca que constrói legados! Bem-vindo à inovação!

MISSÃO

Ser referência pela excelência em construção, inovação e qualidade de seus produtos.

VISÃO

Estar entre as três melhores construtoras do Estado de Goiás.

VALORES

Compromisso, Qualidade, Amizade e Resultado.

CERTIFICAÇÕES

O PBQP-H, Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat, é um instrumento do Governo Federal para cumprimento dos compromissos firmados pelo Brasil quando da assinatura da Carta de Istambul (Conferência do Habitat II/1996). A sua meta é organizar o setor da construção civil em torno de duas questões principais: A MELHORIA DA QUALIDADE DO HABITAT e a MODERNIZAÇÃO PRODUTIVA.

A busca por esses objetivos envolve um conjunto de ações, entre as quais se destacam: avaliação da conformidade de empresas de serviços e obras, melhoria da qualidade de materiais, formação e requalificação de mão-de-obra, normalização técnica, capacitação de laboratórios, avaliação de tecnologias inovadoras, informação ao consumidor e promoção da comunicação entre os setores envolvidos.

Dessa forma, espera-se o aumento da competitividade no setor, a melhoria da qualidade de produtos e serviços, a redução de custos e a otimização do uso dos recursos públicos. O objetivo, a longo prazo, é criar um ambiente de isonomia competitiva, que propicie soluções mais baratas e de melhor qualidade para a redução do déficit habitacional no país, atendendo, em especial, a produção habitacional de interesse social.